SGU

Contactos

Rua José Barão nº 4 – 1º andar, apartado 30

8900 – 316 Vila Real de Santo António

TLF: 281 510 020  Fax: 281 541 144

Email: sgu@sgu.cm-vrsa.pt

  • Serviço Piquete

    Telefone | 808 200 013 (24 horas)

     

    A assistência à população está assegurada 24h por 24h, em todo o concelho. Para efeito, o munícipe apenas tem de telefonar para o número verde.

    Através deste número e durante o período de horário laboral, os munícipes podem tratar todos os assuntos relacionados com a água, seja uma situação de fatura, seja uma avaria.

    Após as 17horas e até às 8h da manhã do dia seguinte, sábados, domingos e feriados, o número verde APENAS SERVE PARA COMUNICAR AVARIAS, pois é atendido pelos funcionários de piquete das águas (tecla 2) e do saneamento (tecla 3).

    TENHA SEMPRE A NOÇÃO QUE OS SERVIÇOS FORA DE HORAS SÃO SERVIÇOS DE EMERGÊNCIA e que as situações correntes ou que possam aguardar pelo horário laboral devem ser solicitadas nos momentos mais próprios.

     É um orgulho podermos ter um serviço 24horas no nosso concelho mas por isso e para isso, há que respeitar a dedicação destes homens.

     

    Importante: 

    Quando tiver falta de água e antes de telefonar, verifique sempre se a torneira de segurança junto ao contador não está fechada.

  • Comunicação de Leituras

    Telefone | 800 450 045 (chamada gratuita)

    Serviço automatizado para comunicação da leitura do contador (de acordo com o prazo indicado na fatura).

  • Atendimento a Clientes

    Telefone | 808 200 013 (dias uteis 9h – 18h)

     

    Serviço de atendimento a Clientes, através do qual pode solicitar a celebração do contrato de fornecimento, obter esclarecimentos sobre a fatura da Água ou valores por regularizar (débitos ou créditos), requisitar serviços, pedir informações e apresentar reclamações, entre outros assuntos.

  • Loja da Água de Monte Gordo

    Estrada Nacional

    8900-402 Monte Gordo

    (Junta de freguesia)

    Horário | Dias úteis - 9h30 às 16h00

  • Loja da Água de Vila Nova de Cacela

    Largo Manuel Cabanas

    8900-027 Vila Nova de Cacela

    (Junta de freguesia)

    Horário | Dias úteis - 9h30 às 16h00

  • Loja da Água de Vila Real de Santo António

    Horário | Dias úteis - 9h30 às 16h00

  • Correspondência

    Direção de Gestão de clientes

    Rua José Barão, nº 4 – 1º andar

    8900-316 Vila Real de Santo António

  • Outros Contactos

    Fax | 281 541 144

    Email | lojadaagua@sgu.cm-vrsa.pt

  • Livro de Reclamações Online

    Bem vindo(a) à plataforma do Livro de Reclamações em formato eletrónico que constitui uma medida do programa “SIMPLEX + 2016” e envolve a Direção-Geral do Consumidor e as entidades reguladoras dos diversos setores.

    Aqui pode apresentar a sua reclamação e/ou solicitar informação sobre as questões relacionadas com os serviços públicos essenciais (eletricidade, gás natural, água e resíduos, comunicações eletrónicas e serviços postais).

    Na segunda fase de implementação da plataforma poderá reclamar ou pedir informação sobre outros setores de atividade.

     

     

     

mySGU