SGU

Rescisão de Contrato

Para efetuar a rescisão, deverá preencher a minuta disponibilizada aqui. 

O titular  do  contrato deve comunicar,  por  escrito, a  intenção  de  denunciar o contrato, com a antecedência mínima de 15 dias e indicar: nome completo, número de cliente, número de local de consumo; leitura de contador; morada do local para envio da última fatura de água ou nota de crédito e fazer envio da fotocópia do Cartão do Cidadão ou outro documento de identidade do titular do contrato. 

A denúncia do contrato pode ser entregue nos nossos balcões de atendimento, no balcão digital ou para o e-mail lojadaagua@sgu.cm-vrsa.pt. Pode também enviar por carta, com cópia dos documentos solicitados, sem prejuízo de ser exigida a exibição do original. 

Alertamos que, no caso de mudança de residência, o cliente é responsável pela faturação do local de consumo se não comunicar a denúncia do contrato. 

 

ATENÇÃO

No dia do fecho é necessária a presença do Cliente no local. Se o fecho não for efetuado por falta de acesso ao local, a rescisão não é considerada e o Cliente continuará responsável pela faturação respeitante a esse mesmo local.

mySGU